A EXPOSIÇÃO

A primeira mostra de Ai Weiwei no Brasil é a maior já realizada pelo artista chinês, um dos principais nomes da cena contemporânea internacional.

A exposição no MON reúne mais de 60 obras, entre as quais as mundialmente conhecidas Sunflower Seeds e Forever Bicycles, e outras criadas especialmente para esta mostra a partir de elementos da cultura brasileira.

SAIBA MAIS

PROGRAME-SE

03 de maio a 28 de julho

Salas: Olho e Torre

Ingresso único para todo o museu
R$ 20 e R$ 10
meia-entrada

Grátis: menores de 12 anos;
maiores de 60 anos; quarta-feiras; escolas públicas com visita agendada.

Horário de visitação

10h às 18h, de terça-feira a domingo.
Acesso até 17h30.

Ingressos on-line

Compre seu ingresso on-line e evite filas na bilheteria. Os visitantes com o ingresso impresso ou digital devem se dirigir diretamente à entrada principal do museu/detector de metais.

COMPRAR INGRESSO

Salas expositivas

O acesso às salas do Olho e da Torre é realizado pelo subsolo do edifício principal do museu. Localize a entrada/detector de metais e siga as indicações.

Controle de acesso

As salas da exposição possuem capacidade limitada e o número de visitantes é controlado. Em momentos de maior movimento poderá haver a formação de filas na entrada das salas. Por favor respeite as regras comunicadas pela equipe de Segurança e aguarde a sua vez para realizar a visita.

Entrada preferencial

A exposição possui entrada preferencial conforme previsto em lei, com direito a dois acompanhantes. Os grupos de escolas com visitas agendadas e acompanhados pelo setor Educativo também possuem entrada preferencial.

Acessibilidade

O acesso às salas expositivas também poderá ser feito pelos elevadores.

A plataforma para cadeirantes que dá acesso à sala do Olho possui restrições para o transporte de carrinhos de bebê; consulte a equipe de Segurança para mais informações.

Normas para visitação

Para facilitar a sua entrada ao museu evite o uso de mochilas, bolsas de grande formato, guarda-chuvas, tripés, capacetes, brinquedos, entre outros. Esses itens, assim como bebidas e comidas, não são permitidos e deverão obrigatoriamente ser deixados no guarda-volumes. Para mais informações consulte as normas para visitação no site do MON.

Boa visita!

Fotografe e compartilhe sua visita à exposição AI WEIWEI RAIZ nas redes sociais usando a #museuoscarniemeyer e siga nossos perfis no Facebook e Instagram.

A gravação de vídeos não é autorizada nos espaços internos do MON.

Dúvidas?

Entre em contato com o MON pelas redes sociais, e-mail faleconosco@mon.org.br ou pelo telefone 41 - 3350 4400

Museu Oscar Niemeyer

Rua Marechal Hermes, 999 | Centro Cívico

Terça a domingo, das 10h às 18h
55 41 3350 4400

www.museuoscarniemeyer.org.br

@museuoscarniemeyer