17.03.2017

Programação semanal do MON tem visita mediada pelo Espaço Niemeyer

A exposição permanente apresenta as principais obras do arquiteto, de 1941 a 2002

O Museu Oscar Niemeyer (MON) prepara semanalmente uma programação especial, sempre aos domingos e quartas-feiras, com o objetivo de aproximar o público da arte em exposição no museu. Nesta semana, dias 19 e 22 de março, a equipe da Ação Educativa do MON preparou uma oficina de escultura e visita mediada pelo Espaço Niemeyer.

No domingo, 19/03, os visitantes podem participar da oficina livre de escultura com papel, que acontece das 11h às 17h. Tem também mediação com a equipe da Ação Educativa pelo Espaço Niemeyer, às 15h. Na quarta-feira, 22/03, a programação se repete nos mesmos horários.

O Espaço Niemeyer é uma exposição permanente, dedicada a Oscar Niemeyer e seus projetos. A obra do arquiteto é apresentada ao público por meio de fotos, maquetes e croquis de seus principais trabalhos, de 1941 até 2002. O espaço tem organização circular, em afinidade com a admiração que o arquiteto tinha pela forma curva.

A entrada no MON custa R$ 12 e R$ 6 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Nas quartas a entrada é sempre gratuita. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.

Domingo no Museu Oscar Niemeyer

19 de março de 2017

R$ 12 e R$ 6 (meia-entrada)

Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita

Mediação com a equipe da Ação Educativa

Exposição: "Espaço Niemeyer"

Local: Subsolo

Rua Marechal Hermes, 999.

Visitação: Terça a domingo, das 10h às 18h