13.06.2017

Museu Oscar Niemeyer abre no feriado de Corpus Christi

O Museu Oscar Niemeyer (MON) funcionará normalmente na quinta-feira, dia 15 de junho, feriado de Corpus Christi. Bilheteria, MON Café e MON Loja irão funcionar das 10h às 18h.

O público poderá aproveitar o feriado para visitar as 13 exposições que estão em cartaz: “66º Salão Paranaense”, “Na oração, que desaterra... a terra, - Em honra ao sagrado”, “A vastidão dos mapas - Arte contemporânea em diálogo com mapas da Coleção Santander Brasil”, “Circonjecturas”, “Irmãos Campana”, “Imagens Impressas: um percurso histórico pelas gravuras da Coleção Itaú Cultural”, “Kirchgäsnner: um modernista solitário”, “Obras sob a guarda do MON”, “Histórias do acervo MON – em aberto”, “Museu em Construção”, Espaço Niemeyer, Cones e Pátio das Esculturas.

A entrada no MON custa R$ 16 e R$ 8 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.

Horário de funcionamento no feriado de Corpus Christi

Quinta-feira, 15 de junho: aberto normalmente das 10h às 18h

Ingressos: R$ 16,00 e R$8,00 (meia-entrada)

Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca

Rua Marechal Hermes, 999.

Visitação: Terça a domingo, das 10h às 18h