11.08.2017

MON recebe evento técnico cervejeiro, com profissionais de renome nacional e internacional

A programação técnica-científica inclui palestras e capacitação

O Museu Oscar Niemeyer (MON) sedia, até o dia 13 de agosto, o Festival da Cultura Cervejeira Artesanal e Procerva Fest. Entre os destaques da programação do evento, que será realizado no Auditório Poty Lazzarotto, estão palestras, capacitação para profissionais do setor, competição de planos e rodadas de negócios e apresentação de fornecedores de insumos, produtos e soluções para este mercado.

O evento conta ainda com uma programação gastronômica e turística. Com a curadoria da chef Gabriela Carvalho e do beer sommelier Fabrício Thomaz, acontecem jantares que valorizam a gastronomia regional e sua harmonização com as cervejas artesanais.

Para finalizar, uma celebração à cultura cervejeira artesanal, que acontecerá no sábado e domingo (12 e 13/8), no Salão de Eventos do Museu Oscar Niemeyer.

www.procerva.com.br/fcca2017/o-festival/

Rua Marechal Hermes 999, Centro Cívico, Curitiba - PR