12.06.2018

MON realiza mediação e oficinas na quarta e no domingo

Visitas mediadas acontecem pelas mostras de Tony Camargo e pela exposição asiática

O Museu Oscar Niemeyer (MON) convida o público a participar da programação especial nesta quarta e domingo, dias 13 e 17 de junho.

Na quarta gratuita (13), haverá uma oficina com o tema "Monotipia", das 11h às 17h, na sala de Oficina - subsolo. Às 16h, ocorre mediação pela exposição "Seleta Crômica e Objetos”, na sala 2.  A exposição contempla 20 anos de produção do artista paranaense Tony Camargo. A mostra reúne pinturas, desenhos, fotografias, vídeos e objetos.

Já no domingo (17), a oficina será para aprender a fazer máscaras em gesso, no mesmo horário e local, e a mediação, também às 16h, será pela mostra “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, na sala 5, que reúne cerca de 200 peças de arte asiática provenientes de mais de 10 países, como China, Japão, Índia, Paquistão, Butão, Irã, Afeganistão e Myanmar.

Toda a programação será conduzida pela equipe do Educativo. As atividades são livres para todas as idades e não têm custo, para participar é necessário pagar apenas o ingresso do museu: R$20,00 e R$10,00 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca de terça a domingo, e nas quartas a entrada é gratuita para todos.  A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.

Quarta, 13/06

Mediação na mostra “Seleta Crômica e Objetos"

Oficina livre “Monotipia”

Local: sala de oficinas (subsolo)