12.09.2018

MON realiza “Arte para Maiores” nesta terça

Programa é destinado a pessoas com mais de 60 anos

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza mais uma edição do “Arte para Maiores”, programa destinado ao público adulto, principalmente para aqueles que têm mais de 60 anos, no dia 18/09, terça, das 14h às 17h.

O programa tem como objetivo proporcionar condições para que os participantes tenham uma visão mais ampla sobre artes visuais. Não é necessário ter conhecimentos prévios sobre arte para participar.

A segunda edição deste mês conta com uma mediação na exposição Luz≈Matéria” (sala 6) pela equipe do educativo do museu.

As atividades do Arte para Maiores são gratuitas e destinadas ao público adulto, especialmente para pessoas acima de 60 anos, cuja entrada no museu é gratuita. São ofertadas 40 vagas e os interessados poderão fazer reservas pelo e-mail agendamento@mon.org.br ou pelos telefones 41 3350-4468 e 41 3350-4412. As inscrições ocorrem diretamente na bilheteria do museu, no dia de cada encontro.

Devido à climatização e extensão do museu sugerimos que os participantes venham com calçados confortáveis e que tragam agasalho.

Mostra “Luz≈Matéria”

Uma seleção de obras do acervo do MON, cujo como ponto comum é a luz de um lado e, de outro, a materialidade. São cerca de 200 obras, de artistas como Claudio Alvarez, Alfredo Andersen, José Bechara, Maureen Bisilliat, Martin Chambi, Flavio Damm, Theodoro de Bona, Alberto Guignard, Julio Le Parc, Abraham Palatnik, Vik Muniz, Daniel Senise, entre outros.

Programação:

Terça-feira, 18 de setembro.

Programação do Arte para Maiores

Visita mediada à exposição "Luz≈Matéria