14.02.2019

Venha participar da programação de domingo no MON

Neste domingo, 17, quem vier visitar o Museu Oscar Niemeyer poderá participar das atividades que a equipe do Educativo preparou.

Das 11h às 17h, acontece no subsolo a oficina “Estruturas e Valores”, cuja técnica trabalhada é a pintura. Já às 16h, haverá uma visita mediada à exposição de mesmo nome, composta por obras do artista Antonio Arney.

A mostra conta com 24 obras, criadas entre 1966 e 2018. A visita é uma ótima oportunidade para entender a forma como o artista trabalha, seus materiais e seus conceitos durante esse meio século de produção. Quem fará a mediação será a própria equipe do Educativo do Museu.

Para participar das atividades não é necessário conhecimento prévio em arte. As ações são gratuitas, mas acontecem no interior do Museu, portanto, basta adquirir a entrada, cujo valor é R$ 20 ou R$ 10 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos não pagam ingresso.

Serviço:

Domingo no MON

Oficina “Estruturas e Valores”
Técnica: pintura

Local: Espaço de Oficinas – Subsolo

Visita Mediada
Exposição: “Estruturas e Valores”, de Antonio Arney

Local: Sala 10

Visitação de terça a domingo, das 10h às 18h

Acesso até 17h30

Ingresso: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)