21.02.2019

MON convida: programação artística no domingo

Neste domingo, 24, quem passar pelo Museu Oscar Niemeyer (MON) vai se deparar com uma programação especial com visitas e oficinas.

Entre 11h e 17h, acontece no subsolo a oficina livre “Stencil em Papel”, conduzida pela equipe do Educativo. Os participantes poderão produzir e desenvolver a técnica de stencil.

Para as 16h, a equipe do Educativo do MON preparou uma visita mediada à exposição “Luz ≌ Matéria”. A mostra é dividida em duas salas, nas quais o curador Agnaldo Farias separou obras do acervo entre essas duas temáticas que dão nome à exposição. Durante a visita, os participantes irão conhecer mais sobre os artistas, as técnicas utilizadas e as histórias sobre as próprias obras.

Para participar, basta adquirir o ingresso do Museu, cujo valor é R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita todos os dias. As ações são destinadas a pessoas de todas as idades e não é necessário conhecimento prévio em arte.

Programação Domingo no MON

Oficina livre com a equipe do Educativo
Técnica: Stencil em papel
Local: Sala de Oficinas – Subsolo