12.03.2019

Programação imperdível no MON

Nesta semana, a programação do Museu Oscar Niemeyer está repleta de oportunidades

Dia 13/3 tem Quarta Gratuita, com entrada franca para todo o público. A equipe do Educativo do Museu Oscar Niemeyer (MON) programou uma série de atividades para os visitantes. Das 11h às 17h, no Subsolo, acontecerá a oficina “Imprimindo Cores”. Nessa oficina será trabalhada a técnica de monotipia, na qual se cria a reprodução de um desenho ou mancha de cor por meio de uma prova única, misturando as tintas e fazendo surgir efeitos imprevisíveis.

Às 15h, a artista Didonet Thomaz conduzirá a visita mediada à exposição “Polítopos Irregulares”, na Sala 11. A visita contará com um tradutor de libras.

Além disso, esta é a última semana para visitar as mostras “Pierre Verger”, “Estruturas e Valores – Antonio Arney” e “Polítopos Irregulares – Didonet Thomaz”. Essas exposições ficam em cartaz até domingo, dia 17/3.

Serviço:

Programação MON
Quarta Gratuita: 13/3

Oficina “Imprimindo Cores”
Técnica: monotipia
Local: Espaço de Oficinas – Subsolo

Visita mediada com a artista Didonet Thomaz e tradução para libras
Exposição: “Polítopos Irregulares”
Local: Sala 11