23.04.2019

Quarta-feira com atividades gratuitas no MON

Na quarta-feira, 24, a entrada no Museu Oscar Niemeyer é gratuita. Além disso, a equipe do Educativo preparou algumas atividades aos visitantes.

Das 11h às 17h acontecerá a oficina “Contando um Conto”, que trabalhará a técnica de produção de personagens de teatro de sombras. O encontro para a realização da atividade será no Salão de Eventos, na área externa.

Já às 16h haverá uma visita mediada à exposição “Luz ≅ Matéria”, na Sala 3. Com curadoria de Agnaldo Farias, a exposição apresenta uma seleção de obras do acervo do MON, buscando aquelas que têm como ponto comum a luz de um lado e, de outro, a materialidade.

Além disso na quarta-feira acontecerá o encontro mensal para educadores, professores, e profissionais da área de mediação cultural terá uma oficina teórico/prática com o artista Marcelo Conrado. São turmas das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h. A entrada é gratuita. Inscrições pelos telefones 41 3350 4468 / 3350 4497 ou pelo e-mail agendamento@mon.org.br.

Quarta Gratuita no MON
Dia: 24/4

Oficina “Contando um Conto”
Técnica: produção de personagens de teatro de sombra