25.04.2019

MON oferece fim de semana com abertura de exposição e atividades

Este fim de semana o Museu Oscar Niemeyer está com uma programação cheia de novidades.

No sábado, 27, às 11h, acontecerá a abertura da exposição “Experimentando Le Corbusier – Interpretações Contemporâneas do Modernismo”. A mostra apresenta obras de vários profissionais que revivem a experiência do pensamento revolucionário do arquiteto, urbanista e escritor Le Corbusier, levando-o para além da arquitetura.

No domingo, 28, das 11h às 17h, a equipe do Educativo conduzirá a oficina “Cologravura”, que trabalhará a técnica de gravura com papel. Já às 16h acontecerá uma visita mediada à exposição “Luz ≅ Matéria”.

As atividades são todas gratuitas. Para participar, basta adquirir o ingresso do Museu.

Sábado – 27/4
Abertura da exposição “Experimentando Le Corbusier – Interpretações Contemporâneas do Modernismo”
Sala: 11

Domingo – 28/4