30.04.2019

Dia do Trabalhador no Museu Oscar Niemeyer

O Museu Oscar Niemeyer preparou uma programação especial para esta quarta-feira, 1°. Por ser a primeira quarta-feira do mês, além da entrada gratuita, o horário de visitação será estendido até as 20h.

Quem vier aproveitar o feriado do Dia do Trabalhador no MON poderá participar da oficina “Pensar a Imagem”, na qual será desenvolvida a técnica de recorte e colagem e acontecerá das 11h às 17h.

Além disso, a exposição “Experimentando Le Corbusier”, aberta no último fim de semana, reúne obras de profissionais que revivem a experiência do pensamento revolucionário de Le Corbusier, levando-o para além da arquitetura. Outras dez mostras estão disponíveis para visitação no MON.

Oficina “Pensar a Imagem”
Técnica: recorte e colagem
Local: Sala de Oficinas - Subsolo