30.04.2019

Dia do Trabalhador no Museu Oscar Niemeyer

O Museu Oscar Niemeyer preparou uma programação especial para esta quarta-feira, 1°. Por ser a primeira quarta-feira do mês, além da entrada gratuita, o horário de visitação será estendido até as 20h. 

Quem vier aproveitar o feriado do Dia do Trabalhador no MON poderá participar da oficina “Pensar a Imagem”, na qual será desenvolvida a técnica de recorte e colagem e acontecerá das 11h às 17h.

Além disso, a exposição “Experimentando Le Corbusier”, aberta no último fim de semana, reúne obras de profissionais que revivem a experiência do pensamento revolucionário de Le Corbusier, levando-o para além da arquitetura. Outras dez mostras estão disponíveis para visitação no MON.


Sobre o MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.


Serviço
Oficina “Pensar a Imagem”
Técnica: recorte e colagem
Horário: das 11h às 17h
Local: Sala de Oficinas - Subsolo

Quarta-feira - 1°/5 
Horário: das 10h às 20h
Entrada gratuita

Museu Oscar Niemeyer
Rua Marechal Hermes, 999
Curitiba - Paraná
museuoscarniemeyer.org.br