07.05.2019

Museu oferece atividades gratuitas nesta quarta-feira

Quarta-feira no Museu Oscar Niemeyer é dia de entrada gratuita. Para tornar a visita ao MON ainda mais divertida, a programação conta com atividades especiais.

Nesta quarta-feira, 8, a equipe do Educativo preparou uma oficina da tradicional arte japonesa, o origami. A ação acontece das 11h às 17h, na Sala de Oficinas. Na programação também está prevista uma visita mediada à exposição “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, que acontecerá às 16h, na Sala 5.

Não há custo e para participar das atividades não é necessário ter conhecimento prévio em arte.

Quarta Gratuita – 8/5
Oficina de Origami
Local: Sala de Oficinas – Subsolo

Visita Mediada