05.07.2019

Artista com obras no acervo do MON realiza oficina para os visitantes neste domingo

Para este primeiro fim de semana de julho, o Museu Oscar Niemeyer preparou atividades especiais para os visitantes.

Das 11h às 14h, na Sala de Oficinas, a equipe do Educativo trabalhará a técnica de pintura e colagem.

Já às 14h30 e às 16h acontecerá o programa “Artista do Acervo”, com a presença de Lígia Borba mediando a oficina “Autocaricatura”, que ensinará a técnica de confecção de máscara em argila. São 30 pessoas por oficina e a primeira sessão terá tradução para libras.

Para participar não é necessário conhecimento prévio em arte nem pré-inscrição, basta chegar ao local no horário indicado. As atividades são gratuitas, mas acontecem no interior do Museu, portanto, é necessário adquirir o ingresso de entrada.

Oficina de pintura e colagem
Local: Sala de Oficinas – Subsolo

“Autocaricatura”, com a artista Lígia Borba
Técnica: confecção de máscara em argila