19.07.2019

Última semana para visitar a exposição “Ai Weiwei Raiz”

Ficará disponível até o dia 28 de julho, no Museu Oscar Niemeyer (MON), a exposição “Ai Weiwei Raiz”, que já foi vista por 72 mil visitantes em Curitiba. Com mais de 60 obras, “Ai Weiwei Raiz” é a maior exposição já realizada pelo artista. 

Além dessa, o MON está com outras dez exposições e uma programação completa de oficinas e visitas mediadas. No próximo domingo, 21/7, das 11h às 17h, acontecerá a oficina “Pensar a Imagem”, que trabalhará a técnica de recorte e colagem. Já às 16h, na Sala 2, a equipe do Educativo do MON mediará uma visita à exposição “O que é Original?”, com obras do artista Marcelo Conrado. 

Sobre o MON
O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Serviço
“Ai Weiwei Raiz” 
Em exposição até 28/7
Local: Olho

Oficina “Pensar a Imagem”
Técnica: recorte e colagem
Horário: das 11h às 17h 
Local: Sala de Oficinas – Subsolo

Visita mediada
Exposição: “O que é Original?”
Horário: 16h
Local: Sala 2

Museu Oscar Niemeyer (MON)
Rua Marechal Hermes, 999
Curitiba – Paraná
museuoscarniemeyer.org.br
Visitação: terça a domingo, das 10h às 18h
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Quartas gratuitas