23.07.2019

MON oferece visita mediada à exposição “Ai Weiwei Raiz”

Na próxima quarta-feira, 24/7, o Museu Oscar Niemeyer oferece entrada gratuita e várias atividades aos visitantes, entre elas, uma mediação na mostra “Ai Weiwei Raiz”, que está em sua última semana de exposição.

Das 11h às 17h, acontecerá a oficina livre “Pensar a Imagem”, com a equipe do Educativo. Já às 15h, no Olho, uma mediação à exposição “Ai Weiwei Raiz”. Em seguida, 16h30, a mediação acontecerá na Sala 2, na exposição “O que é Original?”, com obras do artista Marcelo Conrado.

Toda quarta-feira, a entrada no MON é gratuita para todo o público. As atividades oferecidas não têm custo adicional e não necessitam de inscrição ou de conhecimento prévio.

Oficina “Pensar a Imagem”
Local: Sala de Oficinas - Subsolo

Mediação “Ai Weiwei Raiz”
Local: Olho

Mediação “O que é Original?”
Local: Sala 2