30.07.2019

MON tem quarta-feira com entrada gratuita e atividades aos visitantes

No Museu Oscar Niemeyer, a quarta-feira é sempre um dia especial. Além da entrada gratuita, o MON oferece diversas atividades para os visitantes.

Para esta quarta, 31, a equipe do Educativo preparou uma oficina com a técnica da costura em papel, que acontecerá das 11h às 17h, no Subsolo. Às 16h30, acontecerá uma mediação na Sala 9, na exposição “Estamos Aqui!”, do MAC-PR. 

A participação é gratuita e não exige inscrição ou conhecimento prévio, basta chegar no horário e local indicados.

MON para Educadores 

Sempre na última quarta-feira do mês acontece o “MON para Educadores”, programa destinado a educadores e professores de artes do ensino público e privado, alunos de Licenciatura em Artes e outros profissionais da área de mediação cultural. 

Nesta quarta-feira, o encontro será com a artista Lilian Gassen, que irá propor a oficina teórico-prática “Pintura: Algo que Acontece entre a Forma, a Cor e a Materialidade”. A artista pretende conduzir uma discussão acerca da linguagem da pintura e sua prática, mediante o enfoque de suas características formais, materiais e discursivas.

A participação no MON para Educadores é gratuita, basta se inscrever pelos telefones 3350-4468 / 3350-4497, ou por e-mail (agendamento@mon.org.br). As vagas são limitadas. Turmas das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h. 

Serviço
Quarta-feira gratuita, 31/7

Visita mediada
Exposição: “Estamos Aqui!”, do MAC-PR
Local: Sala 9
Horário: 16h30

Oficina livre com a equipe do Educativo
Técnica: costura em papel
Horário: das 11h às 17h
Local: Sala de Oficinas – Subsolo

“MON para Educadores”, com a artista Lilian Gassen
Horário: das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h
Local: Sala de Oficinas – Subsolo