02.08.2019

MON oferece oficina com artista do acervo

Quem visitar o Museu Oscar Niemeyer neste domingo, 4/8, poderá participar da programação especial preparada pela equipe do Educativo.

Das 11h às 14h, acontecerá a oficina de máscaras, que ensinará a técnica de produção tridimensional. Em seguida, às 14h30, a oficina será de noções de gravura com materiais alternativos.

A segunda atividade faz parte do programa Artistas do Acervo, que sempre traz um artista com obras no acervo do Museu para realizar oficinas abertas ao público. A artista da vez é a curitibana Denise Roman, que, além do MON, já expôs em museus de países como a Suíça, Japão, Estados Unidos, Espanha e França.

As atividades são gratuitas, mas acontecem no interior do Museu, portanto, é preciso adquirir o ingresso de entrada para participar. Não é necessário conhecimento prévio em arte nem pré-inscrição, basta chegar ao local no horário indicado.

Oficina: “Produção de Máscaras”
Local: Sala de Oficinas – Subsolo

Oficina: “Noções de Gravura com Materiais Alternativos”
Local: Sala de Oficinas – Subsolo