09.08.2019

MON oferece atividades gratuitas para o final de semana

Aos domingos a equipe do educativo do Museu Oscar Niemeyer prepara uma programação gratuita e especial aos visitantes.

No próximo domingo, 11/8, das 11h às 17h, acontecerá a oficina de retrato invertido, que trabalhará a técnica de intervenção em xerox. Já às 16h, haverá uma mediação na exposição “Retrate-si”, que conta com obras dos Artistas do Acervo do MON.

As atividades são gratuitas, mas acontecem no interior do Museu, portanto para participar é necessário adquirir o ingresso de entrada. Não é preciso inscrição, nem conhecimento prévio em arte, basta chegar no horário e local indicado.

Oficina Retrato Invertido
Técnica: Intervenção em xerox
Local: Sala de Oficinas - Subsolo

Visita Mediada