20.08.2019

Programação gratuita é destaque no Museu Oscar Niemeyer

Toda quarta-feira, o Museu Oscar Niemeyer oferece entrada gratuita e uma programação de atividades aos visitantes.

Na próxima quarta, 21/8, às 16h30, a equipe do Educativo mediará uma visita à exposição “Declaração de Princípios”, do artista Geraldo Leão, na Sala 7. Além das obras do artista paranaense, a mostra conta com a participação de mais sete outros artistas convidados: Andréia Santos, Bruno Oliveira, Lilian Gassen, Tony Camargo, Lívia Piantavini, Willian Santos e William Machado.

Inspirada na exposição de Leão, das 11h às 17h, acontecerá a “Oficina de Pintura em Acrílica”, no Subsolo.

Assim como a entrada ao Museu, as atividades são gratuitas. A ação é um oferecimento do Governo do Estado do Paraná. Para participar não é necessário conhecimento em arte nem inscrição prévia.

Quarta-feira gratuita - 21/8

Oficina de Pintura em Acrílica
Local: Sala de Oficinas – Subsolo

Visita mediada