03.09.2019

Quarta-feira tem entrada gratuita e atividades no Museu Oscar Niemeyer

O mês de setembro começa com uma programação intensa no Museu Oscar Niemeyer. Na quarta-feira (4/9), por ser a primeira semana do mês, além da tradicional entrada gratuita, há também o horário de visitação estendido até as 20h.

A equipe do Educativo do MON preparou diversas atividades aos visitantes. Das 11h às 17h, no Subsolo, acontecerá a oficina “Caderno de Artista”, que trabalhará a técnica de produção de cadernos. Já às 16h30 haverá uma visita mediada à exposição “Luz ≅ Matéria”.

Assim como a entrada, as atividades também são gratuitas. Para participar, não é necessário conhecimento prévio nem inscrição, basta chegar ao local no horário indicado.

Quarta-feira gratuita e com horário estendido (4/9)

Oficina Caderno de Artista
Técnica: recorte e colagem - produção de cadernos
Local: Subsolo