06.09.2019

Museu oferece atividades gratuitas no domingo

Quem vier ao Museu Oscar Niemeyer neste domingo, 8/9, poderá aproveitar a programação especial organizada pela Equipe do Educativo do MON.

Das 11h às 17h, acontecerá a oficina de desenho de retrato. Ainda sobre o mesmo tema, às 16h haverá uma mediação à exposição “Retrate (si)”, que conta com obras de diversos artistas do acervo do MON.

As atividades são gratuitas, porém, vão acontecer no interior do Museu, portanto, para participar, é necessário adquirir os ingressos, que custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). As ações são livres, não exigem conhecimento prévio em arte nem inscrição, basta chegar ao local no horário indicado.

Serviço – Domingo (8/9)
Oficina “Retrate-si”
Técnica: desenho de retrato
Local: Sala de Oficinas – Subsolo