O Museu Oscar Niemeyer (MON) oferece uma experiência nova: uma publicação com propostas de oficinas online, gratuitas, para que o público possa realizá-las em qualquer lugar. É o “Laboratório de Experiências”, que pode ser facilmente acessado no site da instituição, neste link.

São cinco propostas de oficinas, já realizadas presencialmente no MON, e que são adaptáveis a diversos contextos, como casa, sala de aula e espaços brincantes. As atividades podem ser desenvolvidas em duplas, trios ou grupos maiores.

A proposta é livre para todos os públicos. Por meio de um ambiente multissensorial, é uma oportunidade de explorar a criatividade e proporcionar um ambiente de liberdade criativa. Além disso, permite conhecer mais sobre os artistas do acervo do MON.

Documento para download

Publicação educativa online “Laboratório de Experiências”
Clique aqui para acessar.

Publicado Por