30.10.2018

MON oferece “Ingresso Família” nos domingos de novembro

No feriado, dia 02/11, o museu abre normalmente

Em comemoração ao aniversário de 16 anos do Museu Oscar Niemeyer (MON), celebrado dia 22 de novembro, o MON passa a oferecer o “Ingresso Família” aos domingos, que inclui a entrada de dois adultos mais duas crianças ou jovens de até 16 anos pelo valor de R$30,00. O primeiro domingo será neste próximo, dia 4/11.

Durante o mês de novembro serão promovidas diversas ações ao público que serão divulgadas em breve.

Nesta quarta e domingo, dias 31 de outubro e 04 de novembro, haverá uma programação especial, e no Feriado de Finados, dia 02 de novembro, sexta, o museu abre normalmente.

O MON está com várias mostras em cartaz: “Nemer | Aquarelas recentes – Geometria residual”, “Tempos Sensíveis” - Acervo MAC-PR, “Pierre Verger”, “Se o paraíso fosse assim tão bom”, “Paisagens Construídas”, “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, “Luz = Matéria”, “Cinco Elementos”, “Arte_Decodificação Cosmológica”, "Museu em construção", “Cones” e o “Espaço Niemeyer”.

O espaço funciona de terça a domingo, das 10h às 18h, com acesso até 17h30, fechado apenas às segundas-feiras. O valor do ingresso é R$20,10 e R$10,00 (meia-entrada).
Confira a programação completa:

Quarta gratuita

Na quarta-feira, dia 31/10, a entrada ao museu é gratuita. Neste dia, acontece mais uma edição do “MON para Educadores” com a artista visual Juliane Fuganti, que realizará a oficina teórico/prática "Jardins Possíveis: da gravura à cerâmica”. O programa propõe encontros mensais, com um artista, ou pesquisador convidado, que realiza uma palestra seguida de prática artística, destinados especialmente a educadores e professores de artes do ensino público e privado, alunos de licenciatura em artes e outros profissionais da área de mediação cultural.

As atividades acontecem em duas sessões, com 30 vagas no período da manhã - das 09h30 às 11h30 e 30 à tarde – das 14h às 16h. Para se inscrever os interessados devem entrar em contato pelos telefones: (41) 3350 4468 / 3350 4497 ou por e-mail (agendamento@mon.org.br).
Para o público geral haverá a oficina livre "Música e expressão", com a equipe do Educativo, das 11h às 17h, utilizando a técnica de pintura com tinta guache. Já às 16h30, ocorrerá a visita mediada à exposição "Arte_decodificação cosmológica".

Domingo com programação especial e Ingresso Família

No domingo, dia 04/11, tem programação especial em comemoração ao mês de aniversário do MON. Em todos os domingos de novembro haverá o “Ingresso Família”, que inclui a entrada de dois adultos mais duas crianças ou jovens de até 16 anos pelo valor de R$30,00.

Haverá também duas oficinas: uma com a artista Dulce Osinski, às 14h30 e 16h, com 30 vagas para cada sessão, em que será realizada a instalação "Pintura: construção coletiva. Quadrados", para desenvolver a técnica de pintura em acrílica e materiais mistos e a oficina livre "Objetos da nossa casa", com a equipe do Educativo, das 12h às 14h.

Programação especial no Museu Oscar Niemeyer
31 de outubro e 04 de novembro de 2018
02 de   novembro, sexta, Feriado de Finados – aberto normalmente

Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita todos os dias de funcionamento (terça a domingo).
Toda quarta entrada franca.

Ingresso Família aos domingos de novembro: Nos dias 4, 11, 18 e 25/11.
Dois adultos mais duas crianças ou jovens de até 16 anos pelo valor de R$30,00.

Venda de ingressos na Bilheteria do MON: até as 17h30
Ingresso online: www.museuoscarniemeyer.org.br

Rua Marechal Hermes, 999.
Terça a domingo
10h às 18h – acesso até 17h30
R$20,10 e R$10,00 (meia-entrada)