01.10.2019

MON tem entrada gratuita até as 20h nesta quarta-feira

Na quarta-feira, 2/10, a entrada no Museu Oscar Niemeyer será gratuita para todo o público. Por ser a primeira semana do mês, o horário de visitação será estendido até as 20h.

Para este dia, a equipe do Educativo do MON preparou uma programação especial: das 11h às 17h acontecerá a Oficina de Produção de Móbiles, que ensinará a técnica de escultura com EVA, nylon e arame. Às 16h30 haverá uma mediação à exposição “Luz ≅ Matéria”.

As atividades são gratuitas e não exigem conhecimento prévio em arte, basta chegar ao local no horário indicado. As quartas-feiras gratuitas são um oferecimento do Governo do Estado do Paraná.

Oficina de Produção de Móbiles
Técnica: escultura com EVA, nylon e arame
Local: Sala de Oficinas – Subsolo

Visita mediada