18.10.2019

MON tem programação especial no fim de semana

No próximo domingo, 20/10, o Museu Oscar Niemeyer oferecerá uma programação especial aos visitantes.

Das 11h às 17h, acontecerá uma oficina de composição com texturas de madeira. Conduzida pela Equipe do Educativo do MON, a atividade trabalhará a técnica de frotagem e carimbo. Já às 16h30, na Sala 3, haverá uma mediação à exposição “Luz ≅ Matéria”, que conta com obras do acervo do Museu.

Além da programação, o Museu Oscar Niemeyer está com todas as salas expositivas ocupadas, oito delas com exposições da 14ª Bienal Internacional de Curitiba.

As atividades são gratuitas, mas acontecem no interior do MON, portanto, para participar, é necessário adquirir a entrada, que custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Menores de 12 e maiores de 60 anos têm entrada gratuita.

Domingo – 20/10
Oficina: Composição com texturas de madeira
Técnica: frotagem e carimbo
Local: Sala de Oficinas – Subsolo