22.10.2019

MON tem entrada gratuita nesta quarta-feira

O Museu Oscar Niemeyer preparou uma programação especial para a próxima quarta-feira, 23/10.

Além da tradicional entrada gratuita, acontecerão duas outras atividades sem custo aos visitantes. Das 11h às 17h, haverá a oficina de composição com texturas de madeira, que trabalhará a técnica de frotagem e carimbo. Às 16h30, os visitantes poderão participar de uma mediação na Sala 3, que traz a exposição “Luz ≅ Matéria”.

Assim como a entrada, as atividades são gratuitas e não exigem inscrição nem conhecimento prévio em arte. Para participar, basta chegar ao local no horário indicado. As quartas-feiras com entrada gratuita são um oferecimento do Governo do Estado do Paraná.

Serviço - Quarta-feira, 23/10
Oficina de composição com texturas em madeira
Técnica: frotagem e carimbo
Local: Sala de Oficinas – Subsolo