25.10.2019

MON tem programação especial para o último domingo do mês

Para o último domingo do mês, 27/10, o Museu Oscar Niemeyer propõe uma agenda especial aos visitantes.

Das 11h às 17h, acontecerá a oficina “Retrato Simbólico”, que trabalhará a técnica de desenho com riscantes. Já às 16h30, haverá uma mediação, com a Equipe do Educativo do MON, na mostra “Spider – Louise Bourgeois”.

As atividades são gratuitas, porém, acontecem no interior do Museu; portanto, para participar, é necessário adquirir os ingressos de entrada, que custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Menores de 12 e maiores de 60 anos têm direito a entrada gratuita.

Além da programação especial, o Museu Oscar Niemeyer está com todas as salas expositivas ocupadas, oito delas com exposições da 14ª Bienal Internacional de Curitiba.

Serviço – Domingo, 27/11

Oficina “Retrato Simbólico”
Técnica: desenho com riscantes
Local: Sala de Oficinas – Subsolo