31.10.2019

MON oferece oficina especial para pessoas com mais de 60 anos

Em novembro, o programa Arte Para Maiores visitará exposições da Bienal Internacional de Arte Contemporânea no Museu Oscar Niemeyer.

Além da mediação, haverá uma oficina teórico-prática relacionada às mostras visitadas. Os encontros acontecerão nos dias 5 e 19 de novembro, das 14h às 17h. São 30 vagas por encontro. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail agendamento@mon.org.br, ou pelos telefones (41) 3350-4468 ou 3350-4412.

O Arte Para Maiores é uma proposta do Museu Oscar Niemeyer (MON) para aproximar o público adulto das artes visuais. Os encontros são voltados para pessoas com mais de 60 anos e são planejados para favorecer a experiência, a imaginação, a criatividade, o diálogo e a convivência.

Arte para Maiores visita Bienal Internacional de Curitiba
Dias: 5 e 19/11