07.11.2019

Última semana para visitar “Spider” e “Declaração de Princípios”

Esta é a última semana que as exposições “Declaração de Princípios” e “Spider” ficam em cartaz no Museu Oscar Niemeyer.

“Spider”, da artista francesa Louise Bourgeois, fica disponível para visitação no MON até domingo, dia 17/11. A obra tem mais de 3 metros, pesa cerca de 700 quilos e faz parte da Coleção Itaú Cultural.

Já a exposição “Declaração de Princípios”, no MON até dia 10/11, reúne obras recentes e inéditas do paranaense Geraldo Leão. Além disso, a mostra conta com a participação de outros sete artistas: Andréia Santos, Bruno Oliveira, Lilian Gassen, Tony Camargo, Lívia Piantavini, Willian Santos e William Machado, que representam na mostra os diversos períodos de mais de 20 anos em que Geraldo Leão também atua como professor.

“Spider” (Aranha), de Louise Bourgeois
Até 17 de novembro
Hall entre as Salas 1 e 4

Geraldo Leão – “Declaração de Princípios”