14.11.2019

MON abre normalmente no feriado

Amanhã, dia 15/11 (sexta-feira), o Museu Oscar Niemeyer estará aberto normalmente para visitação.

Quem vier ao MON poderá visitar as exposições da 14ª Bienal Internacional de Curitiba, com o tema “Fronteiras em Aberto”, além das mostras “Luz ≅ Matéria”, “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, “O Mundo Mágico dos Ningyos”, “África, Mãe de Todos Nós”, “Museu em Construção”, “Espaço Niemeyer”, “Pátio das Esculturas” e “Cones - Eduardo Frota”.

Este é também o último fim de semana que a mostra “Spider” (Aranha), da artista Louise Bourgeois, fica disponível para visitação, pois seu período expositivo no MON acaba no dia 17/11.

O horário de funcionamento do Museu é das 10h às 18h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Menores de 12 e maiores de 60 anos têm direito a entrada gratuita.

Visitação: terça a domingo, das 10h às 18h
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Quartas gratuitas (oferecimento: Governo do Estado do Paraná)