06.12.2019

MON tem programação especial para o fim de semana

O Museu Oscar Niemeyer preparou uma programação especial para o domingo, 8/12. Quem vier ao MON poderá participar das atividades ofertadas pela Equipe do Educativo.

Das 11h às 17h, acontecerá a oficina Revelando o desenho, que trabalhará a técnica de desenho e pintura. Já às 16h30, haverá uma visita mediada na Sala 2, que abriga uma das exposições da Bienal Internacional de Curitiba. Além da programação, o MON está com todas as salas expositivas ocupadas.

As atividades são gratuitas, mas acontecem no interior do Museu, portanto, é necessário adquirir os ingressos de entrada, que custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Menores de 12 e maiores de 60 anos têm direito a entrada gratuita todos os dias.

Oficina: Revelando o desenho
Técnica: desenho e pintura
Local: Sala de Oficinas – Subsolo

Visita mediada