19.12.2019

MON tem programação especial no domingo

Para este domingo, 22/12, o Museu Oscar Niemeyer (MON) preparou atividades especiais para encerrar o ano com chave de ouro.

Das 11h às 17h, acontecerá a oficina “Gravura em pequenos formatos”, que trabalhará a técnica de gravura em caixa de leite. Já às 16h30, haverá uma visita mediada na Sala 2, que abriga uma das exposições da Bienal Internacional de Curitiba. Além da programação, o MON está com todas as salas expositivas ocupadas.

As atividades são gratuitas, mas acontecem no interior do Museu, portanto, é necessário adquirir os ingressos de entrada, que custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Menores de 12 e maiores de 60 anos têm direito a entrada gratuita todos os dias.

Oficina: Gravura em pequenos formatos
Técnica: gravura em caixa de leite
Local: Sala de Oficinas – Subsolo

Visita mediada