09.01.2020

MON oferece oficina e visita mediada aos visitantes

O Museu Oscar Niemeyer (MON) terá uma programação especial nos próximos dias, com oficina de confecção de pião e visita mediada à exposição “Luz ≅ Matéria”. As atividades irão acontecer no domingo, 12/1, e na quarta, 15/1, quando o ingresso do Museu é gratuito.

Nos dois dias, das 11h às 17h, acontecerá a oficina “Gira Cor”. Conduzida pela Equipe do Educativo do MON, a atividade trabalhará a técnica de confecção de pião. Não é necessário agendamento ou fazer a inscrição com antecedência, basta comparecer à Sala de Oficinas, no subsolo do Museu, dentro do horário programado.

Também no domingo e na quarta-feira, às 16h30, haverá uma mediação à exposição “Luz ≅ Matéria”, na Sala 3, conduzida pela equipe do Educativo do MON.

Além da programação, o Museu Oscar Niemeyer está com todas as salas expositivas ocupadas, oito delas com exposições da “14ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba”.

As atividades são gratuitas, mas acontecem no interior do MON, portanto, para participar, é necessário adquirir a entrada, que custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Menores de 12 e maiores de 60 anos têm entrada gratuita. Nas quartas-feiras, o ingresso é gratuito para todos os públicos.

Domingo e quarta – 12 e 15/1
Oficina: “Gira Cor”
Técnica: confecção de pião
Local: Sala de Oficinas – Subsolo