05.03.2020

MON tem programação especial no Dia Internacional das Mulheres

Para este domingo, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Museu Oscar Niemeyer (MON) preparou uma programação especial. As atividades incluem oficina artística e visita mediada.

A programação terá início às 11h, com a oficina livre “Livros livres”. Conduzida pela equipe do Educativo, a atividade irá trabalhar a confecção de livros de artista e estará aberta até as 14h30, no subsolo do Museu.

A artista Juliana Stein, convidada do programa Artistas do Acervo, receberá o público às 15h para a oficina “Eu, curadora de mim”, com técnicas de pintura em aquarela e encadernação de diário. Às 16h30, haverá uma visita mediada à mostra “Sou o espaço onde estou”, do programa “Artistas do Acervo”, com a equipe do Educativo do MON.

Para participar, basta adquirir o ingresso do Museu, cujo valor é R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita todos os dias. As ações são destinadas a pessoas de todas as idades e não é necessário conhecimento prévio em arte.

8/3 – Domingo
Oficina livre “Livros livres”, confecção de livros de artista com a equipe do Educativo do MON
Local: Oficina do Educativo – Subsolo
Horário: das 11h às 14h30

Oficina “Eu, curadora de mim”, com a artista do acervo Juliana Stein
Técnica: pintura em aquarela e encadernação de diário
Local: Oficina do Educativo – Subsolo
Horário: às 15h

___

Visita mediada à exposição “Sou o espaço onde estou”, do programa “Artistas do Acervo”, com a equipe do Educativo do MON.
Local: Espaço da Oficina – Subsolo
Horário: às 16h30

___

Museu Oscar Niemeyer (MON)