10.03.2020

Quarta-feira é dia de entrada gratuita e atividades no MON

Na quarta-feira (11), a equipe do Educativo do Museu Oscar Niemeyer (MON) oferece uma atividade gratuita. A oficina “Livros livres” vai trabalhar a confecção de livro de artista entre 11h e 17h. Às 16h30 haverá uma visita mediada à exposição do programa Artistas do Acervo, intitulada “Sou o espaço onde estou”. Para participar das atividades não há classificação indicativa ou conhecimento prévio necessário. Nas quartas-feiras, a entrada no MON é gratuita.

Quarta – 11/3

Oficina “Livros livres”

Técnica: confecção de livros de artista

Local: Espaço de Oficinas – Subsolo