08.04.2020

Aberto prazo para propostas de exposições no Museu Oscar Niemeyer

Até o dia 30 de junho de 2020 estão abertas as inscrições de propostas para exposições no MON em 2021. Artistas, curadores e produtores podem encaminhar projetos relacionados às áreas de atuação do Museu artes visuais, arquitetura e design.

Os projetos expositivos poderão ser realizados de acordo com as categorias de “Plano Anual”, “Ocupação de Espaço” ou “Parceria Institucional”, após aprovação do Conselho Cultural do Museu.

Após o envio em formato digital das propostas, os preponentes receberão o resultado da análise do projeto até o final do mês de julho de 2020, pelo e-mail indicado na proposta.

É possível consultar os documentos necessários para a inscrição aqui, ou no site do MON. Dúvidas sobre a inscrição e o processo seletivo serão respondidas pelo e-mail propostas2021@mon.org.br.

Curitiba/Paraná