15.03.2021

Edital de Chamamento Público n.° 001/2021 - Mon Café

A ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO MON – MUSEU OSCAR NIEMEYER, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF n.º 05.695.855/0001-06, organização social da cultura gestora do Museu Oscar Niemeyer, com fundamento no seu Regulamento de Compras e Contratação de Serviços e nas disposições contidas no Contrato de Gestão 001/2018, firmado com a Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura do Paraná, torna público para o conhecimento dos interessados que realiza processo de CHAMAMENTO PÚBLICO, na modalidade “melhor técnica e maior oferta”, para seleção de proposta para operação de área destinada a serviços de alimentação e cafeteria no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, Paraná (MON Café).

As propostas deverão ser entregues até o dia 05 de abril de 2021 conforme instruções constantes no Edital e seus respectivos anexos, que podem ser acessados através do link

clique aqui