14.04.2021

Catálogo do fotógrafo Dico Kremer à venda na MON Loja

O Museu Oscar Niemeyer (MON) coloca à venda o catálogo da exposição “Gente no MON”, do fotógrafo Dico Kremer. A mostra, realizada pelo Museu, ficou em cartaz de outubro de 2020 a janeiro deste ano. O catálogo está disponível na MON Loja.

Com mais de 50 anos de fotografia, Dico Kremer é um observador nato de pessoas e, entre março de 2016 e novembro de 2019, fotografou anônimos no Museu. 

Com curadoria do professor Fernando Bini, das mais de 5 mil imagens captadas, 84 foram selecionadas para serem exibidas no MON. As fotos revelam flagrantes de momentos especiais e únicos, como a impressão de alguém ao apreciar determinada obra de arte, que foram eternizados pela câmera de Kremer.

Sobre o MON 
O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina. Os principais patrocinadores da instituição, empresas que acreditam no papel transformador da arte e da cultura, são: Copel, Sanepar, Grupo Volvo América Latina e Moinho Anaconda.

Serviço
Catálogo da exposição “Gente no MON”
museuoscarniemeyer.org.br/
MON Loja: https://ebanxbeep.com/mon_loja