SERVIÇOS AO VISITANTE


Achados e Perdidos

Caso perca algum pertence durante a sua visita, ou caso localize algum objeto no interior do museu, por favor comunique imediamente um membro da equipe de Segurança do MON.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seguranca@mon.org.br ou pelo telefone (41) 3350 4419.

Para fazer a retirada dos ítens encontrados, o solicitante deverá fornecer características particulares do objeto e, no caso de objetos de valor, apresentar a nota fiscal. É necessário a apresentação de documento de identidade ou equivalente. As peças de pequeno valor como roupas e acessórios serão doadas para entidades assistenciais após seis meses da publicação neste site. Os objetos de maior valor permanecerão guardados pelo prazo de um ano, após esse período o Museu se reserva o direito de dar a destinação mais conveniente para a peça.


Fraldário e Sala de Amamentação

O MON dispõe de um fraldário localizado no espaço das exposições, próximo à entrada da sala 1. Equipado com poltronas, ele também pode ser usado como sala de amamentação.


Atenção médica de emergência

Caso necessite de assistência médica durante a visita avise imediamente um membro da equipe de Segurança.


Estacionamento

O Museu Oscar Niemeyer possui dois estacionamentos para uso dos visitantes durante o horário de funcionamento do museu, ambos com vagas reservadas para gestantes, idosos e cadeirantes.

Os espaços são geridos pela empresa terceirizada Estar Europeu, e os visitantes do MON têm desconto de 50% sobre a tarifa aplicada mediante a apresentação do ingresso do museu.

Os clientes do MON Café e da MON Loja recebem desconto de 25% ao apresentarem o ticket de compra.

Estacionamento 1 – entrada pela Rua Marechal Hermes
Estacionamento 2 – entrada pela Rua Manuel Eufrásio


Sugestões e comentários

As dúvidas, comentários ou reclamações sobre os serviços disponibilizados pelo MON podem ser encaminhadas ao setor de Atenção ao Visitante por meio dos formulários disponíveis na bilheteria e na recepção do museu, pelo e-mail faleconosco@mon.org.br ou pelo telefone (41) 3350 4462.