Oficina de Construção com Elvo Benito Damo


Nesta atividade, o artista do acervo do MON Elvo Benito Damo vai propor uma oficina de esculturas com argila, que se desenvolverá pelo sistema de construção/assemblagem.

Sobre o artista

Elvo Benito Damo (Caçador - SC, 1948) é artista visual, escultor, desenhista e restaurador. Formou-se no Curso Superior de Pintura pela EMBAP e estagiou com Francisco Stockinger. É orientador do Ateliê Livre de Escultura da Fundação Cultural de Curitiba, participou e foi premiado diversas vezes nos principais salões de arte oficiais do país, sendo representante brasileiro em diversos salões internacionais. Tem obras em espaços públicos e vários museus brasileiros, como: MASP, MuMA (PR), Museu de Arte de Joinville (SC), Museu Nacional de Belas Artes (RJ), MAC (PR), Museu de Arte de Santa Catarina, Museu Oscar Niemeyer, entre outros.

Data e Hora

21 fevereiro
14h30

Local

Espaço de Oficinas | Subsolo do MON

Contato

(41) 3350-4448 ou educativo@mon.org.br

Mais Informações

Oficina voltada para pessoas com 16 anos ou mais.Não é necessário possuir conhecimento prévio em arte para participar.Esta atividade emite declaração de horas. Assine a lista de presença no dia da atividade e, após o evento, solicite o documento pelo e-mail acima.Para participar, basta adquirir os ingressos comuns de acesso ao Museu na bilheteria ou no site. Não há custos adicionais para participar da atividade.

Agendamento

É necessário fazer inscrição pelo botão abaixo para participar.
Clique aqui
Consulte a seção de

Perguntas frequentes sobre o Educativo

Visite o MON.

Planeje sua visita

CONHEÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Eventos, exposições e outras atividades no MON.