Eventos

O Museu Oscar Niemeyer está aberto para receber o seu evento. São nove espaços que podem ser utilizados para diversas atividades, como feiras, congressos, shows, espetáculos, concertos, palestras, encontros corporativos, entre outras.

Ao promover o evento no MON, sua empresa aliará sua marca a uma instituição de credibilidade, à arte e à cultura.

Que tal fazer um coffee break no Chão de Vidro com vista para o emblemático Olho? Ou então promover seu evento corporativo dentro de um salão de vidro cuja paisagem inclui também um bosque, o famoso Parcão – um dos destinos preferidos dos curitibanos nos fins de semana. No Museu Oscar Niemeyer, seu evento ganha destaque e originalidade.

O museu possui estacionamento terceirizado e uma boa equipe de segurança. O MON Café fica aberto das 10h às 19h e pode oferecer serviços de catering sob medida para seu evento. A diversidade de produtos da MON Loja atende a todos os gostos e bolsos.

No MON, você conta com o apoio da equipe de eventos, que sempre está à disposição para tornar a organização mais eficiente e orientar sobre as condições técnicas disponibilizadas pelo museu.

Acesse Regra de Fotos e Filmagens

Para mais informações, entre em contato pelo:

Email:eventos@mon.org.br
Fone:(41) 3350-4432

Espaços para locação

Vão-Livre

Capacidade Variável

Espaço amplo que pode ser utilizado para a realização de eventos como lançamentos de livros, contação de histórias e atividades de cunho cultural.

Reserve seu espaço no MON

São 9 espaços para realizar eventos institucionais. Receba mais informações e planeje seu evento no MON.