Mediação | Afinidades III – Cochicho


Venha conversar com a equipe do MON sobre a exposição que une pinturas de paisagem do artista Luiz Zerbini e de grandes nomes da arte paranaense.

Sobre a atividade

A mediação é uma oportunidade para, a partir do diálogo, ampliar nossas percepções, experiências e relações com as exposições.

Sobre a exposição

“Afinidades III – Cochicho” é a terceira edição do projeto “Afinidades”. Com curadoria de Marc Pottier, o artista contemporâneo Luiz Zerbini selecionou obras de cinco importantes nomes da arte paranaense que estão presentes no acervo do MON, apresentadas ao lado das suas, na Sala 7. Em comum, ou por afinidade, todos os trabalhos apresentados na mostra têm como tema a natureza.

Data e Hora

12 fevereiro
15h com Libras

Local

Sala 7

Contato

(41) 3350-4448 ou educativo@mon.org.br

Mais Informações

Atividade gratuita e livre para todos os públicos. Para participar, basta comparecer ao local no horário programado. Atividade sujeita a lotação.A visita mediada está disponível com intérprete de Libras.Essa atividade emite declaração de horas. Assine a lista de presença no dia e, após o evento, solicite o documento pelo e-mail acima.
Consulte a seção de

Perguntas frequentes sobre o Educativo

Visite o MON.

Planeje sua visita

CONHEÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Eventos, exposições e outras atividades no MON.