Mediação | África

Conheça a mostra que honra a ancestralidade visual da arte africana.

Aproveite as férias para mergulhar na exposição! A mediação é uma oportunidade para, a partir do diálogo, ampliar nossas percepções, experiências e relações com as obras.

Sobre o Férias no MON

De 9 a 19 de julho, a programação do Férias no MON convida o público para novas experiências que contribuem para a ampliação da vivência dos visitantes no espaço do Museu. Em um ambiente de liberdade criativa, as atividades promovem criações e experimentações individuais e coletivas com a arquitetura e com a arte.

A exposição “África, Expressões Artísticas de um Continente” é um recorte da grandiosa doação feita pela Coleção Ivani e Jorge Yunes (CIJY) ao MON. No total, são aproximadamente 1.700 obras de arte africana do século XX, com origem em países como Costa do Marfim, Mali, Nigéria, Camarões, Gabão, Angola, República Democrática do Congo, Moçambique, entre outros. A curadoria é de Renato Araújo.

9 julho

Livre para todos os públicos. Para participar, basta comparecer ao local no horário programado. Para menores de 14 anos, é obrigatório o acompanhamento de um adulto.Atividade sujeita a lotação.