Mediação | Antes e agora, longe e aqui dentro

Uma mostra que une o acervo do MON a artistas contemporâneos brasileiros. Descubra as relações entre corpo e território e os muitos modos de habitar, ser e registrar paisagens.

Aproveite as férias para mergulhar na exposição! A mediação é uma oportunidade para, a partir do diálogo, ampliar nossas percepções, experiências e relações com as obras.

Sobre o Férias no MON

De 9 a 19 de julho, a programação do Férias no MON convida o público para novas experiências que contribuem para a ampliação da vivência dos visitantes no espaço do Museu. Em um ambiente de liberdade criativa, as atividades promovem criações e experimentações individuais e coletivas com a arquitetura e com a arte.

Em um diálogo entre seu acervo e a arte contemporânea brasileira, o Museu Oscar Niemeyer realiza a exposição “Antes e agora, longe e aqui dentro”, na Sala 11 e espalhada em diversos espaços do Museu. São mais de 100 obras de 44 artistas diferentes, dos quais se destacam os artistas nucleares Cícero Dias, Miguel Bakun, Amelia Toledo, Efigênia Rolim, Rosana Paulino e Gustavo Caboco. A curadoria é de Galciani Neves.

18 julho

Livre para todos os públicos. Para participar, basta comparecer ao local no horário programado. Para menores de 14 anos, é obrigatório o acompanhamento de um adulto.Atividade sujeita a lotação.