Ateliê de criação em movimento

Vamos pensar no movimento como possibilidade criativa, percorrendo esse elemento em diversas linguagens artísticas.

Nos Ateliês de Criação, o espaço de oficinas ficará repleto de propostas e ideias para você explorar ao máximo sua criatividade. Prepare-se para movimentar-se e movimentar o espaço de oficinas!

Traga um celular para as propostas de fotografia.

Público: acima de 3 anos.

Sobre o Férias no MON

De 9 a 19 de julho, a programação do Férias no MON convida o público para novas experiências que contribuem para a ampliação da vivência dos visitantes no espaço do Museu. Em um ambiente de liberdade criativa, as atividades promovem criações e experimentações individuais e coletivas com a arquitetura e com a arte.

10 julho
Início às 11h com entrada até as 15h30

Os Ateliês de Criação acontecem nas quartas de entrada gratuita e não possuem necessidade de inscrição prévia. Basta retirar o ingresso na bilheteria física e se dirigir  ao local da oficina. A atividade está sujeita a lotação.Para menores de 14 anos, é obrigatório o acompanhamento de um adulto. O espaço de oficinas comporta até 60 pessoas simultaneamente, e a rotatividade de participantes é realizada por ordem de chegada. O tempo de espera pode variar de 10 a 40 minutos. O acesso é permitido até as 15h30.