Oficina | Investigo com meus pés na terra

Como investigar com os pés? Nessa oficina, esteja pronto para tirar os sapatos! Vamos explorar as áreas externas do Museu para coletar elementos que farão parte de uma nova composição.

Público: 6 a 10 anos.

Sobre o Férias no MON

De 9 a 19 de julho, a programação do Férias no MON convida o público para novas experiências que contribuem para a ampliação da vivência dos visitantes no espaço do Museu. Em um ambiente de liberdade criativa, as atividades promovem criações e experimentações individuais e coletivas com a arquitetura e com a arte.

12 julho
Duas sessões: 10h30 e 14h30

Salão de eventos | Vão livre

Para menores de 14 anos, é obrigatório o acompanhamento de um adulto. Ao adquirir os ingressos, garanta o do participante e o do adulto acompanhante.Atividade sujeita a lotação. Os ingressos dão direito à participação na atividade e à visita ao Museu.

É necessário adquirir o ingresso para participar.